22.2.12

Saara: produtos com qualidade

Olá, meninas!

Resolvi fazer esse post por causa de uma pergunta no nosso  formspring, falando sobre nossas comprinhas no Centro do Rio. Bom, todos nós sabemos que podemos encontrar de tudo um pouco no famoso Saara e que a qualidade muitas vezes não é lá essas coisas. Mas acho que basta procuramos um pouco e andarmos (um tiquinho) que consigamos nos deparar com lojinhas que vendam produtos de boa qualidade e com preço bom.
A pergunta do formspring foi sobre maquiagem que compramos no Centro, mas como esclareci na pergunta, lá só comprei um kit de sombra/blush e um kit de pincel. Claro que comprar esses produtos de marcas mais famosas é excelente, porém o preço, pelo menos pra mim, é um tanto quanto caro, então como são produtos que não vão prejudicar minha pele, me arrisquei em comprar no Centro mesmo. Na minha opinião, acho que não tem problema algum em comprar sombra, blush e por aí vai de marcas mai baratas ou desconhecidas, mas quando se trata de base, primer, corretivo, aí sim, acho que vale investir mais, pois são produtos que você usa no seu rosto.
Por causa disso tudo, resolvi tirar umas fotos dos produtos que comprei numa loja que encontrei lá e a vendedora foi super gentil e simpática ao dizer qual era o melhor kit de pincel (pois esse sim tem que ser bom).

Kit com os 12 pincéis básicos (as cerdas são muito macias e ótimas) #aprovado

Estojo fechado. Super prático,não?!
Estojo com sombra, gloss e blush.


E aí, gostaram? Espero que tenham gostado e tirado certas dúvida da pessoa que fez a pergunta no nosso formspring!!
Beijos, Amanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário