23.2.12

Sombra Tapestry Taupe da CoverGirl

Olá meninas! 
Sinto que vocês vāo começar a desconfiar que eu tenho uma paixāo lbica pela Vic Ceridono, mas juro que é admiraçāo mesmo. Acho que o mundo de beauté ficou fascinado por essa sombra por influencia da Vic, tudo começou porque num vídeo ela falou sobre a beleza dessa sombra e sobre uma maquiadora(eu esqueci o nome dela agora!!) que ela ama que usa essa sombra em muitos desfiles, segundo ela naqueles looks que "parece que a modelo nāo está usando nada, mas tem uma corzinha de sombra e essa sombra é Taupe". 
E agora nós temos uma febre na blogsfera com as cores Taupe, que nada mais sāo que cores indefinidas, algo como um mix de várias ou uma cor com um outro fundo. Por exemplo, essa da CoverGirl parece ser cinza com um fundo amarronzado. 
Eu fiquei fascinada com essa sombra quando a Vic usou num vídeo, e ela tinha dito que você fica viciada em passar várias camadas dela e eu super concordo! Parece que camada vai ficando melhor que a outra, sabe? E um ponto muito positivo nessa sombra é a versatilidade, dá para usa-la durante o dia numa boa, da mesma forma que dá para apostar nela num look noite basta dar "dramatizada" na make com delineador e um bom rímel! Além disso, a marca CoverGirl é bem baratinha lá fora por ser uma marca de farmácia, até em sites nacionais, a gente encontra ela por preços bem amigos numa faixa de R$ 14,00 a uns R$ 25,00, varia de site para site. Eu paguei R$ 20,00 na minha e achei bem justo por ser um site confiável e tal. Enfim, vou mostrar um poquinho da sombra para vocês:





Tem muitas sombras por aí que estāo nessa "vibe Taupe", com toda certeza, vocês devem ter alguma coisa desse tipo, nem que seja naquela palheta antiga.. E das marcas internacionais, uma outra muito legal é a "Satin Taupe" da Mac, mas acho ela um pouqinho mais escura que essa da CoverGirl. 
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente!
Beijos, Larissa Brandāo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário