22.2.12

Hoje é aniversário de alguém especial..............

..... da Lari !! YAYY hahaha

Amiga, espero que goste da "surpresinha" que eu resolvi fazer aqui no VG para lhe dar os parabéns!! Saiba que eu desejo tudo o que há de melhor nesse mundo pra você, muita saúde,paz,amor,sucesso,felicidades e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa,meiga e amiga que você é!! Obrigada por tudo e por termos criado esse blog que é um "projeto" muito especial pra mim!!!! Espero que você curta muito essa nova fase da sua vida, agora que já é maior de idade e trate de comprar um carro pra me levar nos lugares!! hahaha #abusada
Espero que você realize todos os seus sonhos e você sabe que estarei do seu lado pra te dar apoiar! Te amo. Curta seu dia e volta logo pro Rio, pois eu quero te ver!!!!
Beijão, Mandy aka Bubs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário