WhoWeAre

Nome  Amanda Santiago 

Idade   16 anos

Aniversário 29/08/1995

Da onde? Rio de Janeiro

O que faz? Estudante.

Apelido/como gosta de ser chamada Mandy

Vícios pintar sempre as unhas, ler, escutar música, meu celular é um vício (hehe), passar horas vendo vídeos no youtube e imagens no we heart it, sorvete (pura tentação), twitter (um tanto viciada,rs), batom e anel.

O que odeia  mentira, tédio, chuva,prepotência

Objetivo de ter criado o blog Eu quis criar o blog com a Lari com o simples objetivo de, além de mostrar nossos garimpos, trends e etc, que o mundo da moda não está restrito aos manequins 36/38, e sim, para todos: magras,altas,baixas e gordinhas, todos nós temos o direito de nos sentir e vestir bem não importa qual o nosso manequim ou qual a marca da nossa roupa. Afinal, parafraseando a brilhante Coco Chanel “O luxo tem que ser confortável ou não é luxo. ’’

Hobbies passear, ler, escutar música, conversar com amigas e viajar (infelizmente não faço muito, mas amo. Hehehe)

Livros São tantos, mas vamos aos que li recentemente: todos do Nicholas Sparks; não gosto muito de bibliografias, mas a da Miley, “Miles to go” é sensacional; 3096 dias; A Espera dos Filhos da Luz (muito bom!); L.A Candy (da IT Lauren Conrad); A Cabana, entre outros.

Ícone da Moda pra mim  Lauren Conrad, sem dúvidas, minha mãe (hehehe) e a blogueira Shirley Stamou do Garotas Modernas.

Gosto de comprar  Anéis, batons e sapatos (as sapatilhas, em especial)

Viagem dos sonhos Cali, NYC e Londres

Séries Laguna Beach, The Hills, Gossip Girl e agora estou fissurada no The X Factor USA (amo programas que envolvem músicas)

Não posso viver sem......  minha família e amigos

O que toca no meu Ipod.... De tudo um pouco, mas os que mais tocam são: Demi Lovato (vício, rs), Miley Cyrus, Bruno Mars, Maroon 5, Adele, Jonas, Rihanna, Katy Perry, etc.

Uma frase...  “"Let your light shine. Be a source of strength & courage. Share your wisdom. RADIATE LOVE." - Miley

Um sonho  fazer um intercâmbio em Londres.













Nome: Larissa Rebelo
Idade: 17 anos
Aniversario: 22/02/1994
De onde? Rio de Janeiro
Apelido/Como gosta de ser chamada: Lari
Vícios: Meus gadgets, viajar no weheartit, rimel,  batata frita e twitter.
O que odeia: Hipocrisia, falsidade e verduras, ficar muitas horas no salão, maldade...
Objetivo de ter criado o blog: Para mim o principal objetivo, eh mostrar um pouquinho para as pessoas que não eh so porque uma pessoa esta gordinha e fora dos padrões considerados “normais”, que ela deve se vestir mal ou estar fora das trends. Alem, claro, do recente amor pelo mundo fashion!
Hobbies: Ler(sou apaixonada por livros!), conversar com amigos, passar um bom tempo em livraria descobrindo as novidades de livros e me perdendo por la, musica, conhecer lugares novos e por ai vai.
Livros: Harry Potter, Aleph, Morangos mofados, Martha Medeiros(todos!), Nicholas Sparks(todos!), O diário de Anne Frank e muito mais.
Ícone da moda: Vale ser fictícia? Serena Van der Woodsen com um mix de Blair Waldorf. (alem da clássica, mas não menos importante: Audrey Hepburn.)
Gosto de comprar: Rimeis, batons e saia!
Viagem dos sonhos: Nyc, Grécia, Paris e África.
Series: Gossip girl, Two and a half men, Cold case e Csi. (Porem, sempre a procura de novas!)
Não posso viver sem: Minha família, minha segunda família(amigos) e Puppy(meu cocker felpudo).
O que toca no meu iPod: Putzzzz! Sou bem eclética neste quesito, vou da MPB ao rock, passando pelo pop e country! Acho que qualquer pessoa que pegue meu iPod vai se identificar com pelo menos 2 ou 3 musicas.
Uma frase: A smooth sea never made a skilled sailor.
Um sonho: Fazer medicina.