2.2.12

Look do dia: festinha

Olá, meninas!!

O look de hoje vai ser o que eu usei pra ir na festa de 16 aninhos da minha amiga, Rafaella Meirelles!
Como estava na casa dela antes da festa com outra amiga nossa, a Beatriz, aproveitei pra tirar foto do look das duas pra postar aqui, mas é claro, que vai ser em post separado,pra dar uma atenção melhor nas minhas amigues. hehehe

Como o tempo no dia da festa foi bem louco (durante a tarde choveu muito e de noite estava um calor que só Jesus hahaha :P), usei uma roupa bem fresquinha, mesmo usando uma saia longa!


Look:

Blusa (é o tecido mais gosto,fino e macio que já vesti!!!): C&A
Saia Florida (que já famosa aqui no VG): C&A
Cinto: da mamãe
Sapato: é a espadrille da Antonella (parece que to andando de havaianas!!)

P.S: Eu modelo C&A daqui a pouco. hahahaha #adoro

Espero que tenham gostado. =)

Beijocas, Amanda.

2 comentários:

  1. Aaaah que linda!!!
    E o look tá perfeito! Essa saia é muito amor ♥ Mas quando fui na C&A comprar uma pra mim, não tinha mais.. fuén fuén fuén

    Beijo, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que pena, xará!! Mas pelo o que estava vendo no site deles, vão vir muitos modelos pro outono-inverno! Beijão!!

      Excluir