2.2.12

Beauty Blender

Olá meninas! 
Hoje eu vou falar sobre a esponja mais famosa(e até carinha) do mundo de beauté. Eu leio muitos blogs, e em todos que eu leio, ninguém nunca falou mal da Beauty Blender, pelo contrário, já cheguei a ler que mesmo que ela fosse mais cara, ainda assim valeria a pena. Outra coisa que me chamou a atençāo, é que a Lauren Conrad usa a BB em todos os vídeos tutoriais do blog dela. Ou seja, na minha cabeça isso significa que a tal esponjinha fofa deve realmente valer a pena. Entāo comprei-a num site(se vocês quiserem eu posso passar os sites que vendem, basta pedir nos comentários), na verdade, eu comprei duas porque a diferença de preço do pacote que vem 1 para o que vem 2 era de 20 reais.
Eu nunca gostei de usar pincel para base/corretivo(por isso eu nāo tenho nenhum!), e a beauty blender pareceu a soluçāo para esse meu "problema". 
Para usar a BB é necessário molha-la, mas nāo é encharcar, depois de deixar ela sob água corrente é só ir "torcendo" a esponja até sentir que ela ficou úmida. Mesmo depois de torcer, a esponja aumenta de tamanho, parece que ela está inchada de água/produto, mas por ser 100% livre de látex, é só impressāo mesmo. Na foto dá para perceber direitinho, no lado esquerdo da foto está a BB do jeito que ela vem na caixinha(sem uso nenhum), já no lado direito está a BB úmida pronta para uso. 
Para usar é bem simples, eu coloco um pouco de base/corretivo no dorso da minha māo e com o "lado" ou o "bumbum" da beauty blender eu pego um pouquinho de produto e vou dando batidinhas por todo o rosto. É muuuito fácil e prático, parece até que a base fica mais natural e que esse modo de usar aumenta a cobertura dela. A parte mais "pontuda" da esponja, é ideal para ir nos cantos mais estreitos, como no cantinho do olho ou do nariz. Depois que eu comecei a usar essa esponja, eu nāo quero saber de outra coisa mesmo! E endosso o coro das blogueiras sobre a funcionalidade dela e que realmente, o preço ainda que salgado compensa. 


A frase que vem na embalagem("Modernize the way you make-up") faz jus ao produto! 
Entāo meninas, gostaram da resenha? Qualquer coisa, basta deixar nos comentários. 
Beijos, Larissa Brandāo. 

P.s: Viram que o fundo das fotos melhorou? Achei que ficou melhor com essa fundo branco do que antes quando eu usava o fundo marrom da minha estante.

2o P.s: Eu realmente estou muito ausente aqui do blog, eu já disse em outro post essa ausência é por problemas familiares de saúde e também porque eu estava meio sem saco para ficar escrevendo aqui com tudo o que estava acontecendo. Entāo, nāo vou ficar escrevendo qualquer besteira só para deixar o blog sem post porque o blog é um grande hobby para mim e para Mandy, para expormos nossa opiniāo e aprender com vocês também! Mas, hoje já tirei muitas fotos para próximos posts... Continuem acompanhando o blog porque vāo ter muitas novidades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário