31.1.12

Sun In da Phytoervas

Olá meninas, finalmente estou de volta ao blog!! 
E eu já vou adiantando que eu estou apaixonada por esse produto da Phytoervas, eu pensei que nāo fosse clarear meu cabelo ou que só iria clarear o que estivesse já com mechas, mas nāo! 
Ele puxa o cabelo para cor que o seu cabelo puxaria se estivesse com tinta, mais ou menos assim: meu cabelo(como o da minha māe e da minha avó) puxa para o vermelho, entāo eu tive que tomar cuidado depois de um certo tempo passando porque no "topo" da minha cabeça o cabelo já estava começando a puxar para o vermelho, mas no final ficou um resultado mel para o loiro mesmo.
Na verdade esse produto da Phytoervas é um inspired do Sun in americano, o preço deles é bem similar, o Sun in gringo custa cerca de 5 doláres e o da Phytoervas custa mais ou menos 12 reais. Eu nunca usei o gringo entāo nāo posso fazer uma comparaçāo quanto ao efeito de cada um. 
Mas voltando ao produto da Phytoervas, ele é um líquido branco beem ralinho, até eu sentir que todo o meu cabelo estava com produto(e que ele estava sendo passado uniformemente), eu tive que gastar uma boa quantidade. Acho que esse foi o único ponto ruim nele, ter que passar muito produto. Em 4 dias consecutivos que eu usei ele(durante todo o dia), eu gastei mais ou menos metade da embalagem. Mas, isso deve variar de acordo com o volume/comprimento do cabelo e também do efeito que você deseja(ex: só nas pontas ou em todo o cabelo).
Eu adorei o resultado, o efeito dele foi visível, muita gente veio me perguntar se eu havia pintado meu cabelo porque ele estava muito mais claro. 
Outra coisa que eu gostei, foi que ele nāo deixa o cabelo ressecado naquele "efeito palha", ele clareia o cabelo e ao mesmo tempo dá um hidratada. No rótulo diz que tem como usar com secador, ou seja, ao invés de usar em exposiçāo ao sol, usar o secador na funçāo do sol, eu nāo testei, acho que usar no sol fica mais "natural" sem causar muitos danos ao cabelo, se usasse com secador tem todo aquele problema de proteçāo térmica e bla bla bla. 
Enfim, gostei muuuito do Sun in e achei bem eficaz! Apesar das férias estarem no final, ainda dá tempo de comprar para começar as aulas com os cabelos mais claros.. Vale a pena!
Beijos, Larissa Brandāo. 

Um comentário:

  1. Oi flor, eu me interessei bastante pelo produto, mas você sabe aonde eu posso comprar ele? É que eu já tive cabelo loiro natural quando eu era mais nova, mas com o tempo vai escurecendo, hoje meu cabelo é um castanho.

    http://it-girl-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir