21.2.12

Blush Miss Behave da Mac

Hey Gurls!! Todo mundo ainda está vivo nesse último dia de carnaval?
Hoje eu vou continuar a falar sobre meu mais novo vício de blush, e vou dizer que esse era outro que estava na minha wish list há tempos, desde que lançou a coleçāo "Quite Cute" eu fiquei desejando o Miss Behave, a Mandy sabe bem sobre as minhas inúmeras procuras e tentativas de compra-lo e finalmente esse belezinha está em minhas māos. 
O Blush já se vende por si só, esse coraçāozinho em prata super fofo, me cativou desde o começo! E fora que a combinaçāo do pêssego com esse toque "acetinado" fica lindo na pele. Dá um toque a mais. 
Achei a durabilidade dele muito boa(mas vou ver se compro um primer para ver se tem diferença mesmo), a unica coisa coisa ruim dele é que você tem que carregar de produto, ou seja, tem que passar bastante produto para ele aparecer e ficar lindo. O que de certo modo é ruim porque por ele ser edição limitada, dá peninha de gastar muito produto, né? 
E uma coisa que era uma dúvida antes e que agora eu esclareci, é que o coraçāo nāo fica "gasto", eu pensei que as primeiras vezes que eu passasse o pincel encima dele, a cor prateada iria embora, mas nāo! Pelo o que eu entendi, o coraçāo nāo é superficial, eu nāo sei explicar ao certo, mas ele está em todo o "corpo" do blush, deu para entender mais ou menos?? Ok, ficou meio enrolado, depois eu vou ver se arranjo umas palavras melhores! hahaha
Enfim, achei a cor muito bonita e o toque prateado com toda certeza deu outro tom ao blush. Tirei umas fotos para vocês verem e os swatches ainda estāo improvisados, mas vou dar um jeitinho nisso em breve. 
Vamos as fotos: 



Cor do coraçāo

"Corpo" do blush
Vou fazer uma comparaçāo rápida, ele é pêssego igual ao Blush Natura Aquarela(Cor: 02), mas claramente o da Natura é mais escuro. Eu sou muito apegada ao meu da Natura, uso ele todo santo dia, mas se pararmos para pensar o da Mac, fica beem mais natural, mais "suave", mas ainda assim nāo abandono meu Natura nem pelo Miss Behave. Até porque o da Mac tem esse brilho prateado que no dia-a-dia talvez fique um pouquinho too much. 
É isso meninas! Qualquer dúvida, basta falar com a gente no Formspring ou aqui nos comentários mesmo, ok?
Beijos, Larissa Brandāo. 

Um comentário: