17.2.12

Embryolisse Lait-Crème Concentré

Oi meninas!
Eu já falei para vocês dessa maravilha num randômico(para quem quiser refrescar a memória: randômico), e eu estava alucinada para testar. Porque tudo que a Vic Ceridono(Editora de beleza da Vogue e blogueira do Dia de beauté) fala para mim é lei, e esse hidratante é o hidrantante da vida dela. Só que como eu tinha dito num outro post, essa belezinha só é vendida em farmácias francesas(e está vindo para o Brasil em março), ou seja, um pouquinho mais difícil de comprar, mas aproveitei que meu padrinho foi para França há duas semanas e eu pedi esse creme a ele. 
Eu estou usando desde entāo, eu nunca tinha usado nenhum outro hidratante facial porque minha pele é oleosa e é quase impossível de achar um que hidrate e nāo deixe minha pele ainda mais oleosa. Vem escrito  na embalagem que ele pode ser usado em todos os tipos de pele e é verdade, porque eu usei e deu super certo, mas o problema é que eu achei ele meio pesado na minha pele, e entāo resolvi usar apenas em dias alternados. E outra coisa boa dele é que serve como primer para maquiagem, e eu também testei esse quesito dele e a maquiagem durou horrores na minha pele, bem mais do que duraria se eu usasse sem primer nenhum. 
Eu gostei muito do resultado dele na minha pele como hidratante, porque eu nunca tinha tido uma pele tāo macia e "saudável" como eu tive depois de usar esse creme. Realmente, ele tem um efeito milagroso, desde o primeiro dia de uso. 
O Embryolisse é queridíssimo de top maquiadores e modelos por todas as maravilhas que ele possibilita na pele, além disso foi eleito o produto revelaçāo 2011 pela Vogue. 
As funções dele sāo inúmeras, desde primer, a hidratante, passando por demaquilante. 
Ele na França custou 17.50 euros e eu já vi vendendo na internet por 90 reais. O que eu considero um preço justo e quando o meu Embryolisse acabar, com toda certeza eu vou comprar outro nem que seja por 90 reais, porque realmente vale a pena. 
Qualquer dúvida podem deixar nos comentários.
Beijos, Larissa Brandāo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário