17.2.12

Até logo, Rio de Janeiro!

Hey Gurls!! 
Hoje é dia de post meu aqui no Vg, mas eu vou colocar dois no ar, porque esse é mais um "aviso".  
Eu estou indo viajar, para passar o carnaval longe dessa confusāo toda, enfim... Tirei algumas fotos das coisas que eu vou levar. O Vintage vai continuar com a programaçāo normal porque eu estou deixando os posts já programados, mas assim que eu voltar vāo ter os looks que eu vou usar nos dias de carnaval. 
Entāo este é um post spoiler + aviso. 
Preview dos looks e maquiagem: 





Até depois do carnaval, meninas! 
Alias, eu posto sempre no twitter@larissarebelo(jabá do meu twitter!!) algumas fotos com coisas que chegam e vāo virar resenha. Entāo, tem tudo em primeira māo, ok?
Beijos, Brand.(apelido "novo" em homenagem ao árabe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário