13.12.11

Randômico


O post de hoje vai ser bem randômico mesmo! Vou colocar algumas coisinhas legais e bem variadas. Vamos lá:

Embryolisse Lait-Crème Concentré
Esse hidrante que é o queridinho de maquiadores famosos e it-girls, vai chegar ao Brasil em fevereiro como vários blogs já noticiaram. E pelo o que dizem por aí, a hidrataçāo é muito eficaz e nāo deixa a pele oleosa e pode ser usado antes e depois da maquiagem. Legal, né? Estou doida para testar! Por enquanto ele é vendido apenas em farmácias francesas.

Radio Farm Rio
Como se já nāo bastasse ter roupas incríveis, a Farm criou em seu próprio  site uma rádio muito boa, com várias playlists do tipo “Retro”, “ Melhores de 2011”, “Dor de cotovelo”, “Eu quero verão” entre outras! Enfim, vale a pena conferir o site http://farmrio.com.br/radio/ e aproveitar as playlists! A maioria é bem estilo John Mayer, mas tem para todos os gostos!

StickyGram
Para os iPhone addicts, ou melhor, Instagram addicts, essa lojinha virtual é ideal! Por $14.99 doláres(e frete grátis para todo o mundo!) você imprime em imās suas fotos do instagram e pode sair por aí colando suas preferidas na geladeira ou mesmo no pc. Meio inútilzinho, mas bem legal para quem é viciado nesse app(culpada!) e queria ter suas fotos com filtros no “mundo real”.

Body Store
Que a Body Store é uma “inspired” nacional da gringa Body Shop, todo mundo sabe, mas agora temos uma linha nacional com o mesmo cheiro(diga-se de passagem forte e muuuito bom!) de uma linha da Body Shop, é a linha Sakura No Ki. Tem vários produtinhos bons(a loja da body store já vale a visita por ser uma fofura), eu comprei a manteiga para mãos e estou apaixonada! Vale pena essa “inspired”, pelo cheiro gostoso e pela utilidade mesmo! O preço do creme para mãos foi 29.90, bem justo!

Enfim, gostaram dessa coluna? Gostei muito de falar sobre essas notícias/curiosidades randômicas!
Beijos,
             Lari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário