19.2.12

Natura Faces

Oi meninas!
Hoje eu vou falar sobre uma marca nacional que eu amo: Natura. Eu "descobri" essa marca no ano passado, claro que eu já sabia da existência dela e tal, mas nāo tinha noçāo da qualidade. E desde que eu comecei a testar os produtos, fiquei surpresa com a qualidade e a variedade da marca. 
Entāo, toda quinzena eu checo a revista no aplicativo da Natura para iPad e vejo as novidades. 
Hoje eu vou compartilhar com vocês as últimas coisas que eu comprei. 
As embalagens sāo um show a parte

O mais legal é que vem esses espelhos encima das embalagens e aí fica ideal para carregar na bolsa. 

Esse batom foi o que mais me surpreendeu, pensei que ele era sem graça, mas me enganei. Ele é lindo, fica uma graça nos lábios. O nome é rosa infinita. 

Esse também foi uma agradável surpresa, eu pensei que fosse ficar uma marrom meio de velho, mas esse cobre cintilante é super sútil. O nome é boca glamour. 

Esse batom é a cara do verāo um pêssego com fundo rosa. Bem "fofo". O nome é cobre cintilante, mas ele nāo tem nada de cobre! hahaha

Esse é um pêssego com uns brilhinhos ao fundo. O nome dele é Pêssego luminoso.
Eu amo os batons da natura, acho as cores incríveis, acho um máximo eles terem um fatorzinho de proteçāo(ainda que seja 8 fps) e o preço deles é ótimo, cada batom sai a R$ 9.70, ideal para serem usados no dia-a-dia.

Outra coisa que eu comprei na Natura Faces, mas na coleçāo Neon, foi um blush e um bonzer. 
As embalagens nāo sāo lá da melhor qualidade, mas ainda assim vale comprar. 


O blush é em pó compactado, mas lembra o blush em creme da Mac o "so sweet, so easy", mas acho que o da Natura é um pouquinho mais escuro. Como eu disse no post do blush Hang Loose, eu estou na vibe de blush e achei a cor desse super bonita. Ficou muito legal no rosto, nāo fica nada muito forte, pelo contrário achei até fraquinho demais, tem que passar algumas camadas para ele poder "pegar" no rosto. 
O preço dele normal é R$ 13,90, mas como eu comprei na "estréia" dele na revista, o meu saiu por R$ 9,90!! Bem baratinho né?

Ainda na coleçāo Neon, eu comprei esse Bronzer, porque na verdade eu fico com pena de ficar gastando o meu da Bourjois, e queria um para o dia-a-dia porque meu corpo está queimado e meu rosto tá meio branquelo, o problema desse blush é que só existe uma cor disponível e eu fiquei morrendo de medo dele ficar muito escuro para mim, mas basta ir passando aos poucos até chegar a tonalidade que você deseja, e uma coisa que eu gostei muito é ele ser um bronzer matte, porque eu odeio aquele "brilho" na pele que a minha base(ela é acetinada) causa. Ficou ideal, achei a durabilidade dele bem ok. O preço dele é R$ 17,90, mas esse eu também comprei por mais barato numa promoçāo.
Enfim, meninas, estāo aí ótimos produtos nacionais por um precinho beeem amigo! Qualquer dúvida basta nos perguntar. 
Beijos, Larissa Brandāo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário