28.1.12

Esmalte da semana: unha lunática

Olá, meninas!

Antes de mais nada, queria deixar um comunicado explicando a ausência da Lari aqui no blog: ela voltou de viagem no início da semana, porém ocorreram uns probleminhas que a impediram de postar. Quando ela puder, ela voltará a postar e, com as próprias palavras dela, ela está morrendo de saudades de postar aqui. Então, caso vocês entrem aqui no VG e estiver sem post, é porque aconteceu algo que nos impediu de postar,uma vez que deixamos posts prontos. Desde já agrademos!!! hehehe Beijocas, Amanda e Lari.

Hoje é dia da tag semanal Esmalte da Semana! Como as minhas unhas já começaram a dar sinal de vida (leia-se: crescer) graças à santa base da minha manicure (acho que é uma da Big Universo que tem na sua composição,formol), quis usar um esmalte diferente. hehehe #amo

Eu estava à procura de algum esmalte prateado em um tom mais aberto,então, antes de ir ao salão, fui na lojinha de esmaltes do lado e achei o Cromo, da linha Festa- Impala e simplesmente adorei! Ficou bem da cor que eu queria. Na verdade, uma unha meio lunática. hahahaha :P

Aqui está a foto: (mil perdões sobre a luz e pela foto ter sido do celular,pois a minha câmera tá sem bateria,porque fui ao Summer Soul Festival, aí já viu,né... -depois posto o look do show!)

Esmalte: Cromo, da linha Festa (Impala)
E aqui está o esmalte escolhido e pasmem! É IDÊNTICO a um da Chanel!!!!!!!!!!!!!! #chorei  :

Esmalte Kaleidoscope da Chanel. Não é idêntico ao Cromo???
 

Espero que tenham curtido a diquinha de esmalte da semana!
Beijos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário