30.1.12

Look do dia: Summer Soul Festival

Olá, meninas!

Demorou, mas chegou: o post do meu look que usei no dia 25 quando fui ao Summer Soul Festival. Como estava MUITO calor nesse dia aqui no Rio, optei por uma roupa confortável e fresca, além do rabo-de-cavalo, já que eu não conseguia ficar 5 minutos com cabelo solto e, claro, não podia faltar um tênis/oxford  e o que eu usei, foi o mesmo usado no show da Miley e é a coisa mais confortável que já calcei, tanto que já tá BEM sujinho. =P
A bolsa é uma que eu peguei emprestado da minha mãe e que sempre levo quando vou em show, pois é trançada, dá câmera,ingresso, id e algo a mais, fora que a cor marrom é bem versátil.



Blusa Renda: C&A
Shorts: Leader
Bolsa: Unckle K
Oxford: Sonho dos Pés
Pulseiras: não sei,pois foram presentes :D

Quero pedir desculpas pela qualidade das fotos, pois eu tirei na correria de horário e a minha cara de sono, pois tinha dormido muito tarde na noite anterior e acordado cedo nesse dia. :P #ferias

Os shows foram ótimos, mas o do Bruno Mars foi PERFEITO. Ele é um fofo, as dancinhas deles são de enlouquecer qualquer garota!! hahahaha Não tem como tirar 2 pontos altos do show, mas os marcantes foram quando ele cantou It Will Rain (a plateia que pediu) e quando ele começou a tocar If I catch you (adoorei!!hahaha). Então, segue aqui um video do fofo cantando It Will Rain:

http://www.youtube.com/watch?v=gcZOht1ilW0

P.S: Esqueci de tirar foto das minhas friends =( Sorry.

Beijocas, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário