27.1.12

Hit da estação: Saias Longas

Olá, meninas!
O post de hoje vai ser sobre o hit do verão 2011/2012 e que, graças a Deus, vem com tudo no inverno 2012: as saias longas.
Sempre achei lindo saias/vestidos longos, mas sempre fiquei com um certo receio em usar por causa da minha altura (ok que não sou nem alta nem baixa,mas sei lá) e também no sentido de não parecer muito velha.
Mas em dezembro,fui ao shopping com a Lari e quando vimos a vitrine da C&A, dei de cara com uma saia com a estampa liberty (como vocês viram nesse post aqui) e foi algo de amor à primeira vista: comprimento bom,tecido bom e preço também! Afinal, todas as lojas que eu procurava ou eram saias mais finas/night e com preço pra lá de 200, mas essa não, apenas 2 dígitos: R$59,90. O verdadeiro BBB, não acham?
Voltando pro assunto saia longa, podemos encontrá-las de diversas formas: estampadas, lisas, plissadas, com fendas, transparentes e por aí vai, basta acharmos aquela que caia perfeitamente na gente e que agrade nosso gosto (leia-se:bolso) hahahaha.
Quando comecei a me interessar por essas saias, ficava logo na dúvida com qual blusa usar e sapato, aí eu li e vi na tv que quando a pessoa é baixinha, deve evitar usar com rasteiras, então, no Ano Novo usei com espadrille, porém por causa da chuva, a mãe da Lari me emprestou uma rasteira e ficou tudo de bom. #amo E com blusa, isso vai com gosto de determinadas pessoas, como eu não gosto de nada apertado,uso com blusinhas mais soltinhas e coloco cinto e fica bem legal!
Separei então as fotos de vários modelinhos de saias pra servir de inspiração pra vocês procurarem nas lojas (agora é febre total) ou até mesmo mandar fazer!

Saia estampada da 284, o preço de acordo com o Google era R$119
Saia C&A,por Carina Duek

Saia Estamapa C&A - R$59,90
Saia Onça, C&A- R$59,90
Ivete Sangalo usando uma saia longa com fenda na cor cinza, linda!!

Saia Plissada (esse modelo é Le Le Blanc, porém achei uma igual na C&A,como disse, é a febre das saias)
Crédito das fotos: Google





Espero que tenham gostado!
Beijos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário