12.12.11

Os sapatos do verão: Espadrille

Essa moda já tem algum tempo, mas foi nessa coleção de verão/alto verão 2012 que ganhou força total e está fazendo a cabeça de todas as mulheres e, claro, dominando as vitrines de todas as lojas de calçados.
As espadrilles nada mais são do que aquelas sandálias com o salto de corda, podendo ser encontradas em estilos diferentes, como em sandálias abertas (estilo Anabela) ou fechadas.
Claro que já garanti a minha......no verão passado!!! É hiper confortável e não me arrependo nadica. Rs Só estou a procura de uma com uma cor mais neutra, pois a minha é colorida. O que não falta é modelo de espadrille e podem acreditar: tem de todos os preços.
            Nas fotos abaixo são as espadrilles que encontrei na Renner, porém os preços estão salgadinhos (mas nada que aquele cartão da Renner com 5x não resolva...). Só não vale começar o ano toda endividada! Hahaha


*Update: $139,90 (rsss)


Minha--> New Order(verão 2011/tá bem sujinha)
Minha mãe--> Verde limão de renda Via Mia/alto verão2012

Beijos,
             Mandy










Nenhum comentário:

Postar um comentário