12.12.11

A revolução das caveiras.

Olá meninas, hoje eu vou sair um pouco de beauté e vou me arriscar a falar de moda. 

Não faz tanto tempo assim que caveiras eram sinônimo de roqueiros, mas houve uma revolução nesse conceito, agora as caveiras entraram no "mundo glamour” com tudo, é muito comum agora vermos caveiras com toque mais fashion por aí e com muita evidência nos acessórios.
Na minha opinião, essa revolução se deu por causa do estilista britânico Alexander McQueen, que começou a estampar em suas coleções as tais caveiras. Um pouquinho mais do trabalho do McQueen:
Os preços sāo beeem salgadinhos comparados a bolsas Louis Vuitton, uma clutch do Sr. McQueen gira em torno de 2.000 dólares!
Voltando a realidade...
No mercado nacional, temos uma gama de caveiras em acessórios, mas separei os sapatos com caveiras da Santa Lolla que estāo na coleçāo de verāo/alto verāo e que cá para nós, está linda de morrer e dando vontade de gastarmos muuuuito com os sapatos.


1.)Preço: $179,90
2.)Preço: $229,90
3.)Preço: $69,90
4.)Preço: $199,90
5.)Preço: $199,90
A Santa Lolla tem uns precinhos um pouquinho salgados também(sem comparações com o McQueen, óbvio!), mas se analisarmos o custo beneficio, vai valer MUITO a pena pelo simples fato de mesmo os sapatos altos serem super confortáveis. Ainda sim, é válido aguardar a liquidação que deve ocorrer em janeiro, os preços sofrem uma queda considerável!
Enfim, é isso! Caveiras também possuem seu lado glamour.  
Beijos,
            Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário