11.12.11

Full Repair Touch-up Flyaway Tamer by John Frieda

Bom, vou falar hoje para vocês sobre um produto mágico que “paquerava” a muuuuito tempo!
         Apesar de saber sobre os produtos de cabelo by John Frieda, eu nunca tinha nem me interessado a testar nenhum, até que um dia li(e vi o efeito em vídeo) no blog da Vic Ceridono(Dia de beauté) e desde esse dia foi um interesse no mínimo mágico. Até que num dia despretensioso na farmácia encontrei essa belezinha na prateleira e não pensei duas vezes em correr para a caixa(em meio a gritinhos e pulinhos).
A promessa dele é domar o frizz(ideal para quando fazemos coques e tranças e fica aqueles fiozinhos rebeldes em pé) além de ser super prático(e inovador com essa embalagem igual a de rímel) para levar para todos os lugares na bolsa!
         Confesso que fiquei com receio de ficar com aquele efeito estático e melequento de gel, mas não ficou! O efeito é imediato, os fios rebeldes sāo domados na mesma hora, mas ainda fica meio molhado num efeito “gel molhado”, mas depois de uns 5 minutos o produto seca e fica normal, como se seu cabelo fosse assim sempre e não dá para reparar que tem nada de diferente. Enfim, o Sr. Frieda não me decepcionou!
Tem muitos sites que vendem ele, mas por preços abusivos! Eu comprei na Drogaria Venâncio por $59,90. Achei um preço bom até comparado com o preço dele nos EUA(10 dolares) já que aqui no Brasil temos taxas e impostos caros. Enfim, achei que valeu a pena por “māo” do produto conseguir controlar todo o frizz.
Beijos,
           Lari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário