14.12.11

Get the look


O get the look de hoje vai ser com peças das famosas e queridas (pelo menos por mim, rs) lojas de departamento. As escolhidas por mim pra montar o look foi a C&A e a Renner.
Eu amei a produção e to in love por essa saia azul Royal (amo essa cor!!) e essa camisa com detalhe nas costas, o que deu um toque boho. E essa sandália?! BAPHONICA! Pena que o precinho da bagatela é um tanto salgado (139,90! Por que tão cara? Rs)... E claro, eu experimentei e são muito confortáveis! Sem contar que podemos usar essa produção no Natal e no Ano Novo.. caso você passe na praia, é só trocar o salto pelas amadas havaianas ou rasteirinhas!
Vamos, enfim, ao look:

Saia Azul Royal C&A- $49,90
Regata Off White C&A- não lembro,sorry.rs
Espadrille Renner- $139,90

Beijos, Mandy

Um comentário:

  1. Posso dizer que essa tag já é a minha favorita?? Eu não tenho muita paciência para garimpar em lojas de departamento (cabides demais, araras demais, fico confusa!) e vcs fizeram o "trabalho difícil" para nós! Esse look tá lindo demais, perfeito para fim de ano... Certeza que vou dar uma passadinha na C&A e Renner!
    Beijos!

    ResponderExcluir