14.12.11

Ombré highlights

Com a chegada do verão, muita gente corre para clarear os fios e nos últimos verões o que mais vinha sendo usado eram as “mechas californianas”. Porém, esse estilo de coloração, tem sido deixada de lado e até já considerada “over”.
A aposta para esse verão é a “ombré highlights”, que assim como a californiana, não se pinta a raiz do cabelo, a única diferença entre elas é que a ombré começa mais ou menos na metade do cabelo, e vai fazendo um sobreado em degradée até as pontas. Muitas famosas já estāo apostando nesta tred:
O mais legal do “ombré hair” é que fica bem em loiras e também nas morenas que ao invés de optarem por highlights em loiro/cinza podem puxar cores acobreadas que vão ficar mais natural e bonito com a tonalidade original do cabelo. Além da mudança estética, este tipo de mecha ilumina o rosto... Incrível né?
No meu cabelo...
Eu fazia luzes, mas desde o ano passado resolvi parar e deixar elas saírem naturalmente, e agora que elas já estão quase saindo está um efeito “ombré hair” bem discreto, que eu estou tentando intensificar com shampoo e Sun-in para abrir a cor e assim fazendo de tudo para não usar tinta, mas vamos ver, já que a minha vontade de aderir totalmente a trend ombré só tem aumentado...
Enfim, o que acharam? Também estão com vontade de aderir a trend?

Beijos,
          Lari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário