13.2.12

Loçāo Prolongadora do Bronzeado - Empório Body Store

Olá meninas! 
Primeiro dia de aula todo mundo chega bronzeado, mas depois com toda a correria da escola/faculdade o bronzeado vai por água baixo e todo fica branquelo e sem graça. Mas, com esse novo produto isso vai mudar! Eu fiquei louca quando soube dessa novidade e corri numa Body Store, mas o produto já tinha esgotado(e é limitado!!). Porém, graças ao bom Deus, a vendedora disse que ia chegar no dia seguinte e ficou com o meu número, aí no dia seguinte consegui minha loçāo. 
O mais incrível disso tudo é que o efeito é quase imediato, quando eu fui a primeira vez na loja(quando o produto estava esgotado) a vendedora tinha uma amostra na loja e colocou um pouquinho no dorso da minha māo e na hora dá uma luminosidade para a pele, dando a impressāo, depois de alguns minutos, de que realmente você ficou mais morena. 
Junto com o produto, vem um panfleto explicando que pode-se colocar o pote na geladeira, para ficar um efeito mais refrescante quando for usado. Diz ainda, que deve-se usar após exposiçāo ao sol e depois continuar passando a loçāo de noite. 
Eu coloquei a minha na geladeira e comecei a usar de noite depois do banho e vou dizer que a promessa de "bronzeado duradouro e bonito" é cumprida!
A receita é uma mistura de cenoura, urucum com beterraba e o cheiro é uma delícia! A loçāo tem umas partículas douradas que ficam lindas na pele, além desse produto hidratar a pele. 
Eu estou amando! E o preço nāo é nenhum absurdo, R$ 39,90 num pote de 240 gramas. 

Quando eu coloquei o produto na geladeira, ele ficou mais consistente. Sem estar na geladeira fica mais "molengo". 


A câmera nāo conseguiu captar na imagem anterior, mas aqui ficou um poquinho melhor! Dá ver a luminosidade que  o produto causa na pele. Lindo, né? E é um brilho bem discreto. 
Beijos, Larissa Brandāo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário