9.2.12

Esmalte da Semana

Olá, menina!!

Cá estou eu com a tag praticamente mais conhecida do VG, Esmalte da Semana! E pra variar, minhas queridas unhas ainda andam na fase rebelde, mas a minha querida manicure já começou um tratamento com uma base mais forte pra vê se as fofas tomam um rumo na vida. hahahaha =P

O esmalte que optei pra usar essa semana já está bem antigo no mundo dos esmaltes, porém nunca tive a oportunidade de usá-lo, então, como a minha mãe usou na semana passada e ficou lindo na mão dela, quis usá-lo essa semana. O escolhido foi o esmalte Audrey, da Impala.

Esmalte Audrey, Impala!

Eu acho a cor muito bonita, pois não fica aquele roxo forte e nem aquele lilás, sabe? Enfim, não sei explicar, fica uma cor mais invernal, não acham?? (Mesmo estando num calor de quase quarenta graus!!) #aloka

Bom, semana que vem tem mais !

Beijocas, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário