4.2.12

Randômico

Voltando a ativa do Randomismo! Em Janeiro, chegaram alguns produtos novos e tem alguns que sāo "simples" e nāo valem um post todo porque ia ficar muito sem graça, mas ao mesmo tempo vale a pena falar sobre eles. Entāo, o randômico da vez vai ser com esses produtos, vāo ser resenhas express.

Ideias para organizar suas maquiagens
Organizar as maquiagens para mim é sempre um dilema porque sempre busco praticidade além de querer manter-las longe do sol/umidade. Meu vício por maquiagem é relativamente novo, entāo nāo tenho uma quantidade enorme de maquiagem, mas mesmo assim tenho tido uma vontade imensa de fazer uma penteadeira para deixar tudo bonitinho. Mas, enquanto nāo faço eu tenho improvisado alguns organizadores para deixar todos os produtos juntos e organizados. Tirei algumas fotos para vocês verem e se inspirarem:



A caixinha que eu uso para botar os batons, eu comprei na Empório Body Store, achei uma fofura essa caixa! E deu super certo para mim. Já o organizador que eu uso para rímel/lápis dá para encontrar em lojas tipo multicoisas, c&c, leroy, casa & vídeo e supermercados. 

LipBalm Eos - Summer Fruit
Eu estava louca para testar esse balm, primeiro porque eu estou viciada em balms(e achei esse formato de ovo uma coisa de fofa) e outra porque o Ed Westwick usa(alôôôu fā de gossip girl). Eu escolhi o sabor "summer fruit" por estarmos no verāo, sei lá! No começo achei o gosto muito enjoativo e forte, mas acabei me acostumando e nem acho mais o sabor ruim. Outra coisa que me surpreendeu foi a cobertura dele, eu nāo estava levando muita fé na cobertura desse balm, mas gostei muito! Achei que protegeu bem meus lábios, enfim super aprovado na minha opiniāo.. Já quero comprar outros sabores! E o preço foi bem amigo, mais ou menos 3 doláres! 


Kit de pincéis por um preço amigo
No nosso Formspring já tivemos perguntas sobre onde comprar pincéis bons por um preço bom também. Numa visita a drogaria Venâncio(eu falo muito sobre ela aqui, né? Amo essa farmácia!), eu encontrei um kit com 6 pincéis por $24,90!! Comprei mais pelos de bronzer, blush e fazer côncavo(na verdade, gostei de todos menos o de boca que é muito ruim). Já testei e gostei muito da qualidade deles, eles possuem cerdas firmes e nāo "esparramaram". Enfim, uma ótima dica por um preço melhor ainda! Ah, e ainda vem um estojo para guarda-los, quer coisa melhor? 


É isso! Qualquer dúvida já sabem né?
Beijos, Larissa Brandāo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário