6.2.12

Delineadores Glam

Delineadores definitivamente nāo minha praia, acho que nāo fica bem em mim, nāo sei passar direito e acho até sem graça, mas tudo mudou quando vi esses delineadores lindos da natura! Eu já disse que gosto muito da natura? Acho que é uma das melhores marcas de maquiagem nacional!
Enfim, achei esses delineadores com uma pegada mais "glam" por causa do glitter/metal além da marca estar bem antenada na trend do brilho. Eu comprei o azul metálico e o cinza que é basicamente glitter.
Tentei fazer swatches dos delineadores, mas nāo deu muito certo. As cores que estāo na embalagem, estāo bem fieis as cores do produto. A única ressalva, é que o delineador do canto direito nāo tem uma pigmentaçāo muito boa, o azul é super-mega-ultra pigmentado! Só tem 3 cores, esses da foto e um preto, mas achei o preto meio sem graça, nāo sei.
Eles tem uma durabilidade boa e nāo escorrem com facilidade...
Acho que o preço deles gira em torno de 8 reais mais ou menos... Precinho super amigo ne?
Beijos, Larissa Brandāo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário