15.2.12

Blush Mineralize Hang Loose - Mac

Heyy Vintage Gurls!
Eu definitivamente sou uma pessoa de fases, pelo menos quando o assunto é maquiagem. Tem época que eu estou viciada em rímel, batom, corretivo, mas o meu mais novo vício é: blush! Eu estou apaixonada pela infinita gama de cores e efeitos que eles nos proporcionam! E numa das minhas "pesquisas" eu encontrei o Hang Loose, que foi lançado em 2010 e sumiu das prateleiras em apenas 2 dias! Sucesso total. E dois anos depois eu resolvo me apaixonar por ele e deseja-lo! Mas, tive a imensa sorte de achar um site que vendesse(aquele que eu comprei a Beauty Blender). Nāo pensei duas vezes e investi nele. O preço foi ótimo comparado aos preços de blush da linha regular/limitada das lojas físicas da Mac aqui no Brasil.




Com flash


Sem flash


Swatches improvisados
Nāo sei se é o rosinha fofo com o lilás com glitter, mas a cor é apaixonante! Aquelas de você olhar e falar/pensar: awwwn. E fica super natural e bonito na pele, a única ressalva, é que eu acho que ele só aparece quando a pele da pessoa for clarinha, porque quando eu nāo estava bronzeada ele ficou lindo, perfeito. Mas, quando eu me descuidei do protetor e fiquei mais moreninha ele ficou bem sem graça na pele e quase nāo apareceu. 
E como a Lei de Murphy age em minha vida, agora eu encontrei vários sites que vendem ele! É mole? Mas, quem quiser pode pedir nos comentários ou no nosso Formspring que eu posto os links direitinho, ok?
Beijos, Larissa Brandāo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário