21.1.12

Vai virar trend: Mules

Olá meninas, hoje eu vou me arriscar e sair um do assunto "beauté" para falar sobre uma trend que o Valentino investiu em seu último desfile. Vou confessar que nāo acompanho desfiles, editoriais ou premiações. Claro, dou uma olhada naqueles resumos com os melhores looks, mas nada muito detalhado. Porém, uma coisa que eu tenho notado desde o último desfile de alta costura do Valentino é que as mules vāo começar a serem usadas. Ok, o que é uma mule? 
Mule sāo um mix de scarpin fino na frente, um poquinho de salto alto e calcanhares aparecendo. Depois do desfile do Valentino ter sido só mules shoes, algumas famosas já começaram a investir nesta trend. Acho que vai demorar mais um pouquinho para estourar para o mundo das meras mortais, mas creio que vai ser que nem foi com as Clogs e Espadrilles num futuro próximo. 
Eu acho bem bonitinho esse tipo de sapato, até porque ele é bem vintage(sou só eu ou vocês também lembram de filmes de época com esses sapatos?) e chique. O único ponto negativo no meu ponto vista, sāo os calcanhares aparecendo num salto, nāo sei porque, mas isso ficou na minha cabeça(vale começar a investir em creminhos para deixar os calcanhares apresentáveis, haha). 
E vocês, já querem investir nos mules? Ou acham que essa trend nāo vai chegar até nós?
Beijos, Larissa Brandāo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário