15.1.12

Tips - Hora de limpar os pincéis.

Vocês limpam seus pincéis numa frequência legal? Eu só me dei conta do quāo importante é a limpeza dos pincéis de maquiagem há pouco tempo, e vou dizer que um pincel sujo pode prejudicar muito uma maquiagem. Por mais que sua maquiagem tenha uma qualidade excelente, com o tempo o acúmulo de produto nessas ferramentas, torna sua maquiagem com um aspecto mais "sujo" porque vai haver a mistura de vários produtos e assim nāo vamos obter o acabamento desejado. 
Eu aprendi a lavar os meus com a Julia Petit num passo-a-passo mesmo, foi uma explicaçāo clara e vendo ela limpar os dela a gente aprende o jeitinho.
Como a própria Julia Petit disse, é ótimo fazer isso nas férias porque temos aquele tempinho livre. Ah, por ser uma coisa meio "extracurricular" do blog vai entrar para tag "tips" e sempre que for aparecendo algo que for importante se lembrado virá para esta tag, ok?
No vídeo ela usou aquele shampoo Johnson & Johnson amarelinho que tem mil e uma utilidades, além do preço dele ser ótimo, ela remove as impurezas do pincel mesmo porque eu uso nos meus e dá super certo. (Depois de um tempo você fica viciada em limpar pincéis, eu agora sempre que tenho um tempo vou lá e lavo os meus porque amo ver todo aquele produto acumulado saindo... Maluca, eu sei!)
Quem estiver afim de investir mais tem produtos como o da Sephora ou da Mac que sāo soluções especializados nisso mesmo, mas o preço é salgadinho comparado ao Shampoo Johnson, uma média de $14 doláres. 
Qualquer dúvida basta falar com a gente no www.formspring.me/vintagegurls ou aqui nos comentários mesmo. 
Beijos, Larissa Brandāo. 
P.s: Já estamos respondendo no formspring mesmo, quem tiver perguntado algo lá basta olhar de novo para ver a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário