10.12.11

Ritual beauté antes de dormir.

Oi meninas!
Hoje vou mostrar para vocês meu ritual de beauté antes de dormir.
Sempre sofri com a oleosidade da minha pele, mas nunca fui a um dermatologista(marquei um hoje, aleluia!) porque nunca tive problema com acne nem nada(Erro meu!! Todas devemos procurar um dermatologista nem que seja para rotina, ok?). Então de uns tempos para cá comecei a pesquisar produtos que reduzissem essa oleosidade, mas nenhuma muito “forte”(digo, com ácidos) afinal nāo tenho o acompanhamento de um dermatologista.
 Tem mais ou menos um mês que eu estava numa farmácia com a Mandy e encontrei dois produtos que chamaram minha atenção. O primeiro, a água termal da la-roche posay e o segundo, o sabonete aspexia(caixinha azul!!) que promete reduzir acne, a oleosidade da pele e abrandar os poros.
A água termal, comprei mais na curiosidade mesmo, porque praticamente todos os blogs que eu leio tinha alguma resenha falando sobre os poderes dessa belezinha e as críticas sempre foram positivas. Logo, a curiosidade me dominou e tive que adquirir uma(comprei a de 50g). Já o sabotene aspexia, foi pela promessa de uma pele menos oleosa por um preço beeem amigo, além do fato dele ser uma sabonete comercializado em farmácias, e então nāo deveria fazer mal algum ser usado num “teste”. 
Minhas impressões: 
O sabonete aspexia, tem dado conta do recado, claro, que a oleosidade da minha pele nāo desapareceu, mas ele tem reduzido bastante esse meu problema. Confesso, que ele deu mais resultado do que eu realmente esperava dele. (Para intensificar o resultado, uso 3 vezes ao dia, mas principalmente na hora de dormir.)


A água termal, foi amor ao primeiro uso, apesar da eficácia dela nāo ser vista, podemos sentir logo nas primeiras borrifadas. Para mim, serviu para dar uma “acalmada” na pele(por isso o uso antes de dormir) depois de muita maquiagem e sol, além de as vezes, usa-la antes de me maquiar, para uma maior durabilidade da maquiagem durante o dia. Ela tem inúmeras qualidades e utilidades, separei aqui uma listinha para vocês conhecerem todas as utilidades:

Maquiagem – Opçāo natural para uma maior durabilidade da maquiagem.  (Para maior eficácia nesta opção, devemos usar a água termal gelada.)

Demaquilante -  Limpa as impurezas da pele.
Sol – Durante um longo período de exposição ao sol, podemos pulverizar um pouco no rosto para hidratar e refrescar a pele.
Pós sol – Aliviar a vermelhidão causada pelo sol e aliviar incômodos como queimaduras com sol e etc.
Acne – Devolve a suavidade e luminosidade da pele, após algum tratamento para acne ou até mesmo pós cremes manipulados.


Preços:
Aspexia(Azul – Fórmula mais forte) – Em torno de 8 reais.
Agua termal La-Roche Posay(50g) – R$29,90 


(Desculpem pelo post ter ficado muito grande, mas para ficar bem esclarecido o teste dos produtos tive que dar uma especificada.)
Beijos, 
              Lari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário