29.12.11

Look do dia

Hey gurls! :)
O meu post de hoje vai ser com o look que eu usei na véspera do natal(um pouco atrasado porque eu já tinha feito/programado os posts dos últimos dias), mesmo tendo passado em casa, combinei com a minha avó que iríamos nos "emperequetar" mesmo assim.


Desculpem pela foto ruim! 
  Vestido: Zara
Complemento "casaquinho" de crochê com fios dourados: Feirinha de Teresópolis(sou louca por ele!!)
Flats: Antonella(Presentinho de natal da Mandy, thanksss amiga!!)
Cordāo: C&A

Nessa foto dá para ver melhor o complemento de crochê e o "trabalho" da peça. Foi bem baratinho($20,00), achei uma verdadeira pechincha por ele ser bem trabalhado e ter esses fios dourados que dāo um ar mais chique a ele. 
Na foto maior nāo deu para ver, mas eu fiz uma make com sombras no tom azul céu metálico com um esfumaçado preto e embaixo dos olhos usei um lápis com um tom de azul mais claro... Depois eu vou colocar fotos da maquiagem e tudo que eu usei, ok?

Spoiler da make (via instragram)

Beijos, 
            Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário