23.12.11

Favoritos do mês

Hello gurls! :) 
Mais uma coluna aqui no blog: Favoritos no mês. Nesta coluna vamos mostrar os produtos que mais usamos no mês e falar um pouquinho sobre eles, claro. Vamos lá aos meus favoritos do mês no quesito cabelo/pele:
beauté do mês
Da esquerda para direita:
Anti-Olheiras Revitalift da L'Oréal(fluído clareador de olheiras e atenuador de bolsas) - Comecei a usar agora no fim do mês, uso duas vezes ao dia(vai ter resenha dele aqui no blog, estou esperando apenas um tempinho para poder dar uma opiniāo certa).
Full Repair by John Frieda - Já falei dele aqui no blog(nāo vivo mais sem ele).
Creme intensive body care da Neutrogena(Para pele secas) - Também comecei a usar agora no fim do mês, mas já entrou para meu hall de favorito, ele é ideal para passar nos cotovelos e no joelho. 
Creme para māos Sakura No Ki by Body Store - Já falei dele aqui no blog naquele post randômico, e estou usando pelo menos 3x ao dia e estou amando o cheiro dele. 
Creme Pantene Reparaçāo Noturna - Já tenho esse creme há um tempinho e ele nunca cai no meu esquecimento por ser ideal para usar 3x por semana no cabelo antes de dormir, faz uma diferença considerável no dia seguinte. 
Loçāo rosada Secatriz da Dermage(Para pele acneicas e oleosas) - Eu tenho um caso de amor com esse produto da Dermage, ele é no mínimo perfeito. Sempre que aparece aquela espinha monstra num dia importante eu uso e a espinha seca em instantes(vou tentar fazer uma resenha sobre ele depois).
Água termal da La Roche-Posay - Vocês também já conhecem esse, e eu uso todas as noites antes de dormir ou antes de fazer uma maquiagem. 
Hidratante óleo de argan(ou óleo de marrocos) da Yenzah - Também conhecido de vocês, eu uso uma vez por semana religiosamente. 

Enfim, gostaram da nova coluna? Eu estava pensando em fazer isso no mês que vem em vídeo porque fica mais detalhado, mas vamos ver se eu me entendo com meu iMovie. 
Beijos, 
           Lari. 
(Qualquer dúvida ou sugestāo nos comentários, ok?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário