21.12.11

Before I die

Olá, meninas!! Bom, o post de hoje vai ser algo como um "feedback" pra Lari e confesso que quando contei isso Lari, ela ficou muito, muito feliz. hehehe (fofa,não?!). Digo feedback, pois o post dela sobre a famosa quote do We♥it, Before I die, fez muito sucesso, tanto que uma amiga minha (thanks, Letícia), resolveu fazer uma montagem e me mandar. Tudo, né?! Super amei a montagem dela e resolvi fazer uma minha pra colocar aqui também. Quem quiser fazer, sinta-se a vontade e depois é só mandar um e-mail pro vintagegurls@yahoo.com.br e postaremos! P.S básico: Na hora de fazer a minha montagem eu,literalmente,salvei 1465747 fotos, porque tem cada coisa fofa, simples (muitas não) que eu queria botar várias, mas não dava ou não achava as do tipo: merry Brody Jenner (adoooro rs) ou meet Simon Cowell (amoooo). Chega de enrolação e vamos às montagens?!

Letícia (super fofa):



Minha:



Beijos, Mandy.


P.S: Resolvemos a questão dos comentários e agora qualquer um pode comentar,viu?=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário